Strapex Portugal

Cintagem Totalmente Automática (Instalações)

Para linhas de alta cadência existem diferentes tipos de cintadoras automáticas que se adaptam a diversas exigências da aplicação.

 

Máquinas de integração em linha

As cintadoras Transit SMG 50/55 estão desenhadas para poderem ser integradas nas linhas automáticas de embalamento.

As máquinas Transit são autónomas (sem operador), pelo que também podem ser utilizadas isoladamente.

 

 

 

Máquinas de Selagem Lateral

As máquinas de soldadura lateral são indicadas para a cintagem vertical. Existem duas versões básicas: com calha inferior para cintagem de caixas ou cargas sem palete e com lança para a cintagem de cargas paletizadas.

Esta máquina é utilizada principalmente na indústria das Latas e em aplicações diversas da Produção e Logística.

 

 

Máquinas de Selagem no Topo

As máquinas de soldadura de topo são indicadas para a cintagem vertical. Existem duas versões básicas: com calha inferior para cintagem de caixas ou cargas sem palete e com lança para a cintagem de cargas paletizadas.

Máquinas específicas e diversas opções estão disponíveis de forma a melhor satisfazer os requesitos dos diferentes sectores industriais e aplicações (prensa no topo, aplicação automática de cantoneiras, aplicação automática de folha de cartão no topo, etc.).

Esta máquina pode ser utilizada em todos os sectores industriais.

 

 

Cintagem horizontal

Cintadora automática para cintagem horizontal.

Para além de terem aplicação na indústria de Produção e Logística,  são principalmente utilizadas na indústria da Construção, das Garrafas & Latas e, também, na indústria da Alimentação & Bebidas.